sexta-feira, 10 de maio de 2019

Um sonho

O lugar onde eu fui
Era de profunda escuridão
Pessoas iam, pessoas vinham,
E eu sei que pessoas vão.

Lá havia uma prisão
Era uma prisão ao ar livre,
Ficava em um buraco de lama,
Onde os presos caminhavam com dificuldade.

Tinha estradas de barro
Por onde um guia me levou,
Mostrando-me aquelas pessoas,
Que caminhavam por entre as plantas.

As plantas neste lugar
Cresciam na lama suja
E eram negras como ela
Aquelas plantas tinham folhas negras!

Lá havia muitos quartos vazios,
À beira da estrada
As paredes do quarto estavam cheias
De formigas que passeavam.

Nas paredes percebia-se gavetas,
E nelas letras e números
Em algumas havia imagens
Eram bonecas como de palha.

E uma coisa eu sei
Sobre aquele lugar
Lá jamais um dia
Eu quero voltar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário